Indique um amigo
QUEM INDICA, AMIGO É!
NO CEPRA SEU AMIGO VALE MUITO MAIS
Como funciona? Indique novos alunos para estudar no CEPRA e se esses amigos efetivarem a matrícula você pode GANHAR até 100% de desconto sobre o valor da sua mensalidade. Quanto mais amigos você indicar, mais descontos você ganha! Seu amigo indicado também ganha 5%. Você, que acredita na qualidade da educação que oferecemos e tem conhecidos que estejam em busca de um novo Colégio para seu filho, esta é uma grande chance para aliviar suas despesas. Não perca esta grande oportunidade!
1 AMIGO INDICADO* = 5% DE DESCONTO
** 20 AMIGOS INDICADOS* = 100% DE DESCONTO**
* Imprima o cupom da campanha no site www.ceprabotucatu.com.br e entregue ao seu amigo. O amigo deverá apresentar o cupom preenchido para que ambos consigam o desconto da campanha. **Desconto aplicado nas mensalidades de 2025 a partir da segunda parcela da anuidade paga pelo amigo indicado.
IMPRIMIR
REGULAMENTO
1. A CAMPANHA
OBJETIVO: A campanha tem como objetivo beneficiar os alunos e seus familiares e amigos. Nossos alunos e/ou, seus Pais, poderão convidar amigos para conhecer o Colégio e, a cada amigo que efetivar matrícula, o aluno que apresentou ao Colégio será bonificado com o desconto.
1.1. “QUEM INDICA, AMIGO É” é uma campanha promocional de desconto para os alunos do COLÉGIO CEPRA;
1.2. A apuração e o lançamento do desconto para os alunos INDICADOS ocorrerão no ato da matrícula, com a geração das parcelas das mensalidades. O lançamento dos descontos do aluno INDICADOR ocorrerá nas parcelas dos meses subsequentes a cada indicação, até o fim do ano letivo de 2025 (somente por ano e para o ano a ser cursado pelo aluno indicado)
1.3. A condição para se tornar INDICADOR para um determinado ano é válida somente para os alunos regularmente matriculados, até a data de 30/10/2024, e alunos adimplentes.
1.4. A realização da matrícula com desconto pelo INDICADO estará condicionada à apresentação do cupom da campanha preenchido no ato da matrícula, que será efetivada após verificação de todos os documentos necessários, conforme processo regular de matrículas do Colégio;
1.5. Fica vedada a participação de irmãos de qualquer aluno do Colégio CEPRA, ou seja, um irmão indicar o outro.
2. DATA DE VALIDADE DA PROMOÇÃO
A promoção será realizada a partir do dia 14/10/2024 e terá vigência até 18/12/2024;
3. DESCONTOS
4.1. O desconto a ser recebido pelo INDICADOR será de até 100%** por indicação sobre o valor de cada parcela da anuidade vincenda do ano de 2025;
4.1.1. O lançamento do desconto será feito após a matrícula do INDICADO e pagamento da primeira parcela da anuidade;
4.2. O desconto a ser concedido ao INDICADO será de 5% sobre o valor integral de cada mensalidade do ano de 2025 e de forma não cumulativa com outros descontos (somente terá este desconto se não tiver nenhum outro tipo de desconto, exceto caso de irmãos). O desconto será condicional ao pagamento no prazo de vencimento das parcelas;
4.3. O percentual máximo de desconto que pode ser concedido ao aluno INDICADOR é de 100% na mensalidade de forma não cumulativa com outros descontos (exceto caso de irmãos). Este percentual não poderá ser ultrapassado, independente do número de indicados;
4.4. O percentual de desconto, se houver excedente, não poderá ser trocado por quantia em dinheiro ou qualquer outra oferta, nem acumulado para anos posteriores;
4.5. Os descontos não serão lançados em material didático, uniformes, atividades extracurriculares, passeios, Requerimento de Serviços Especiais. O desconto será aplicado somente sobre o valor das mensalidades regulares posteriores a indicação;
4.6. O desconto é um benefício do aluno, sendo pessoal e intrasferível, e não poderá ser trocado por qualquer outro benefício, prêmio, dinheiro ou qualquer outra forma de compensação financeira. Não será concedido a terceiros e não poderá ser utilizado após o período de validade da promoção.
4.7. O desconto será automaticamente cortado se houver atraso nas mensalidades.
Plano Prevenção COVID-19
COMUNICADO
Plano sanitário – A caminho da escola
Senhores pais/responsáveis, seguem as normas sanitárias que DEVERÃO ser assistidas com a finalidade de garantir a segurança de todos nós. É muito importante respeitar os horários de entrada e saída de cada turma, pois, a aglomeração deverá ser evitada ao máximo, logo, o horário estabelecido para entrada e saída de alunos não poderá ocorrer ATRASOS indiscutivelmente.
Antes de sair de casa, é necessário aferir a temperatura corporal e marcar no relatório que será enviado a vocês. Caso a temperatura esteja acima de 37,5◦ C a criança deverá ficar em casa, pois não será permitida a sua entrada na escola, uma vez que a mesma fará na entrada o aferimento de temperatura; nesse caso, é importante comunicar a escola e lembrar que a criança poderá assistir aula remotamente, já que a mesma acontecerá nas duas modalidades (presencial e remoto) simultaneamente.
Crianças com sintomas de Covid-19, febre, tosse, dor no corpo não poderão vir à escola.
Aqueles que fazem parte do grupo de risco ou que possuem problemas de saúde como renite, asma e bronquite é imprescindível que NÃO VENHAM PARA A ESCOLA, que assistam as aulas remotamente.
A entrada e saída dos alunos da escola acontecerá apenas pela rua JOÃO VIEIRA DE MELO, a rua de trás da escola.
A AVENIDA LEONARDO VILLAS BOAS ESTÁ PROIBIDA PARA USO DOS ALUNOS;
A entrada da escola terá marcações na calçada com distanciamento de 1,5mt. E deverá ser organizada uma fila para a entrada, a fim de que os protocolos sanitários sejam respeitados. Nenhum pai ou responsável poderá entrar na escola junto de seu filho(a);
Os agrupamentos de alunos definidos pela escola não poderão sofrer alterações, e serão considerados grupos fixos enquanto a situação permanecer.
A escola está organizada com a equipe de limpeza já treinada para desinfecção das salas com produtos a base de amônia f360, muito mais eficaz que a hipoclorito, além do que, esse produto não causa alergia e nem danos aos uniformes.
Assim que a sala for desocupada, e sua desinfecção for realizada, haverá um tempo de duas horas para que a mesma seja ocupada novamente.
A escola não abrirá a cantina, de modo que o lanche, DEVE ser trazido de casa, bem como garrafinha de água para abastecimento na escola, mas recomenda-se que já venha de casa abastecida, evitando ao máximo ter que abastecer na escola.
As carteiras terão marcação para as crianças ocuparem. Haverá áreas organizadas para cada turma realizar o seu intervalo (recreio) que ocorrerá em horários diferenciados.
É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA NA ESCOLA – pede-se que cada criança traga pelo menos uma troca de máscara – mesmo as máscaras descartáveis, deverão ser acondicionadas numa embalagem plástica que deverá ser descartada na residência da família, a escola não vai permitir o descarte de máscaras descartáveis dentro do seu ambiente.
É recomendável o uso de máscara de tecido; Pedimos também que cada criança porte o seu álcool em gel – embora haverá nas salas de aula disponível a todos os alunos. Os professores estão equipados com máscara e faceshield;
A ida ao banheiro será monitorada e acompanhada com a finalidade de assegurar que a assepsia das mãos seja efetuada. Na entrada do banheiro estará estabelecido o número máximo de pessoas permitida – neste caso apenas 2 alunos por vez, poderão ocupar o recinto. Ao entrar na sala de aula, o aluno deverá obrigatoriamente que fazer uso do álcool em gel 70%.
Recomendaremos aos alunos que não usem ou encostem em maçanetas, corrimões etc.. embora estes sejam esterilizados cotidianamente. Os banheiros serão limpos e desinfetados a cada 2 horas.
O Uso de ventiladores será evitado, as portas e janelas estarão obrigatoriamente abertas.
Havendo aparecimento de sintomas em alguma criança, esta será imediatamente retirada da sala e alocada na sala de quarentena, os pais serão comunicados assim como a central do covid-19 para procedimentos e orientações – a criança não retornará a sala até que a central de covid autorize. Os alunos permanecerão nesta sala até que seus pais ou responsáveis venham busca-los.
As aulas de educação física e arte, ocorrerão ao ar livre ou sala aberta e NÃO HAVERÁ USO DE MATERIAL COLETIVO, EM HIPOTESE ALGUMA; A BIBLIOTECA DA ESCOLA NÃO ESTARÁ DISPONÍVEL AOS ALUNOS, E OS EMPRÉSTIMOS DE LIVROS DESATIVADOS; A ESCOLA NÃO RECEBERÁ ALUNOS NO CONTRA-TURNO PARA ACOLHER GRUPOS DE ESTUDO;
As atividades extra curriculares estão suspensas por enquanto; Apenas inglês, robótica e informática poderão retornar as atividades, seguindo as normas estabelecidas pela escola; Havendo casos de suspeita de covid, a turma poderá frequentar a escola, pois há outras infecções respiratórias que se assemelham aos sinais e sintomas da covid-19. SE UM ALUNO TESTAR POSITIVO PARA COVID-19, TODOS OS ESTUDANTES A TURMA A QUAL PERTENCE DEVERÃO FICAR EM ISOLAMENTO POR 14 DIAS E NÃO FREQUENTAR A ESCOLA;
No primeiro dia de aula, os alunos deverão entregar na portaria o termo de responsabilidade assinado pelos pais ou responsáveis.
Todos os dias de aula presencial, os funcionários na portaria da escola irão dar visto no relatório de triagem, que deverá vir preenchido, caso isso não aconteça a o aluno ficará impedido de entrar na escola. Qualquer outra informação necessária, poderá ser acrescentada ou alterada neste plano sanitário a qualquer momento.
A escola utilizará o canal da AGENDA EDU para encaminhar TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA AS FAMILIAS.
AS FAMILIAS PODERÃO UTILIZAR PARA CONTATAR A ESCOLA OS CANAIS DE TELEFONE FIXO, WHATASSAP, EMAIL;
TELEFONE FIXO – 3815 2500 (atendimento a partir das 7h15min.)
WHATSSAP – 14 99904 8897
EMAIL – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Rodrigo Casali
Diretor